sexta-feira, 7 de junho de 2013

Frases de Karl Lagerfeld reunidas em livro

Por: Micheli Soares

O estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, é conhecido no mundo da moda por suas frases ácidas, disparadas sem qualquer pudor. Agora, a coletânea das pérolas do fashion designer está reunida no livro “Le Monde Selon Karl” (O Mundo Segundo Karl"), da editora Flammarion.

A obra, que ganhou mais de 80 ilustrações de Karl feitas por Charles Ameline, traz frases como: “Nunca saio sem meus característicos óculos escuros, eu gosto de observar e não de ser observado.”, “Acho tatuagens horríveis. É como viver usando um vestido Pucci o tempo inteiro.”, e “Eu sei o quão chato, impossível e difícil de agradar eu posso ser. Eu não me recomendaria como um convidado para ninguém”.

Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário