Paloma Vianna, 24, chegou recentemente da África do Sul, onde foi voluntária do
projeto social “Heart for Orphans”, que dá assistência à crianças carentes,
vitimas da miséria e, muitas vezes, soropositivas. Inspirada pela filantropia,
a jovem criou sua própria ação beneficente, a “Look at Them”, que consiste na
venda de camisetas personalizadas por conhecidos nomes do cenário brasileiro de
moda, design e comportamento. A cada camiseta vendida, o valor equivalente é
destinado à obras de assistência infantil e capacitação profissional de jovens
da Vila Missionária, localizada na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.
Entre as madrinhas da
campanha estão Pietra Bertolazzi, Bruna Ribeiro, Marina Mantega, Paula Drummond,
Pati Barros, Fernanda Perlaky, Francesca Monfrinatti, Suzana Gulo Mion, Janaina
Barbosa, Juliana Passos, Carolina Raucci, Katharina Afrange Tuch e Paula
Proushan.
Para
a divulgação da campanha e de sua marca, a Aparecida Store, a publicitária e empresária também estrela as imagens, inspiradas
na febre da exposição nas mídias sociais, tirando onda dos famosos "looks
do dia" - comuns entre blogueiras e it girls.
Ficha Técnica
Modelo:
Paloma Vianna
Styling:
Thidy Alvis
Fotos:
Marcio del Nero
Beleza:
Johnny Lazz
Direção
criativa: Image Consult
Coordenação:
Milton M. Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário